domingo, 1 de setembro de 2013

FAZER O BEM NO DIA 24 - AGOSTO

           Neste mês de agosto os nossos eleitos para Fazer o Bem foram os IDOSOS. As profes Caren e Sônia trabalharam com os alunos "Os Direitos dos Idosos", eles pesquisaram e confeccionaram cartazes que foram expostos pela escola. Também, realizamos uma campanha na escola de doações de produtos de higiene e beleza, entre outros. No dia 30 de agosto, um grupo de alunos e profs foram pessoalmente ao LAR SÃO FRANCISCO DE ASSIS, levar as doações e alguns momentos de descontração para os vovôs.
           Os alunos: 
Kimberli Fernandes,  Ana Carla Gil de Lemos,Guilherme Sgarabotto, Adrielli Boeira Pereira, Gabriel Macedo, Thaylor dos Santos Moreira
Marcelo de Oliveira Amaral e Jorgea  Lopes, dançaram músicas do folclore gauchesco. O aluno Jorge Luís da Silva, tocou o Chote Laranjeira com seu violão. A aluna Jeorgea, alem de dançar, declamou uma poesia gauchesca. As alunas Isadora Marques Silva  e Patrícia Mendes Sala pintaram as unhas das vovós.
Após as apresentações, os alunos e as profes. dedicaram um tempo a conversar com os idosos. A interação foi muito emocionante. 


















Nenhum comentário:

Postar um comentário